terça-feira, 15 de agosto de 2017

FALECIMENTO



                FRANCISCO SOUSA DIAS DE CARVALHO, casado, de 82 anos de idade, com domicílio nesta freguesia na Avenida Rio Lima, faleceu esta manhã, terça-feira dia 15 de Agosto, por motivo de doença prolongada.

           O corpo do Francisco estará em câmara ardente na capela mortuária de Nossa Senhora da Esperança, em Lanheses,Viana do castelo,  a partir das 13:30 horas de hoje,  estando o funeral marcado para as 18:30 horas de amanhã, quarta feira dia 16, indo a sepultar no cemitério da freguesia após as exéquias religiosas que decorrerão na Igreja Paroquial local.

           Paz à sua alma.

2 comentários:

  1. O "Xiquinho" era um amigo sincero que estimava muito: Pelo seu caracter,franquesa,honestidade e bom relacionamento.Encenei e contra em encenei varias pecas de teatro com ele.Fantastico no palco! Ficamos mais pobres e a Feira vai deixando de ter graça sem esta figura querida! Agora nas estrelas a simpatia do "Xiquinha"continua em nos para sempre. A família a simpática filha,Dr Manuel a Mae e ao genro expresso do fund0 do coração o meu sincero pesar.
    Dr.Horacio Lima
    Dr.Horacio Lima

    ResponderEliminar
  2. Estao-se a reunir condições para realizar um filme de media metragem para honrar a memória de todos aqueles que dedicaram parte da vida ao serviço
    de Lanheses como: Francisco Dias (Pai) Francisco Dias de Carvalho (Filho),Anibal Pensais,Professor Quintas,Professor Gabriel,Padre Alberto Pinto Faria,Rogerio Dantes,Padre Franciso Fraga,Padre Manuel (Barreirs),Jose Pereira Agra,Jose Martins Agra,Domingos da Rocha Santos,Capitao Gaspar de Castro,Rosa Agra Gomes,Joao das Terezas,Luis Vaz de Almada e Rogerio P.Agra.
    Todos Eles uns no campo teatral, outros no campo social e ainda outros no campo industrial,todos ELES fizeram um Lanheses que todos nos temos hoje.
    Merecem se lembrados pelos legados que nos deixaram.Que Deus Lhes Page.
    Dr. Horacio Lima

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...