sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"ISTO" DIZ RESPEITO A TODOS OS ESPOLIADOS! O ESTADO SOMOS NÓS!

             Mantendo o hábito de muitos anos gosto de folhear  o Jornal de Notícias (JN) logo no início da manhã à mesa do café enquanto tomo a primeira chávena do dia. É uma leitura rápida condicionada pelos títulos para mim mais sugestivos deixando, se o ócio o comportar, para depois uma nova e mais concentrada atenção pelos conteúdos "menores". Este procedimento tem uma virtude e um inconveniente: alivia a impaciência da espera de outro leitor interessado no único periódico disponível mas é causa de deixar passar algumas pequenas caixas menos destacadas.

             Quando me preparava para deixar para trás a página 30 do JN, da edição N de hoje, o meu olhar caiu sobre o título de um pequeno texto que não resisti a partilhar com os seguidores do blogue, manifestando-me absolutamente desmoralizado e sem a mínima vontade de formular qualquer juízo sobre o assunto tratado na notícia.

            Cada um que tire as ilações que a sua consciência e dever cívico lhe ditarem.


3 comentários:

  1. o SR LUIS fILIPE VIEIRA , se deve esse dinheiro ...imagine o sr PINTO DA COSTA NAO VAMOS PARA O DESPORTO SR REMIGIO NAO ESTRAGE O SEU BLEUG

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 21:12

    Quem traz p'raqui o futebol é o senhor. Que merda tem a ver Pinto da Costa com os roubos desta corja de facínoras sem alma nem honra que desgraçaram o país?

    Já agora:
    Não sou suficientemente inteligente para imaginar um ladrão com um cidadão sem cadastro criminal...

    ResponderEliminar
  3. Mas que tem haver o Pinto da Costa com todos Estes ladroes?

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...