domingo, 12 de fevereiro de 2012

FOI LINDA A FESTA, PÁ! (não editado)

             Um lindo dia de sol, muita gente e alegria sem limites marcaram a festa da inauguração da 1ª fase das obras de requalificação do campo de jogos do UD de Lanheses, com destaque para a colocação da relva sintética, com a cerimónia da benção a cargo do pároco residente da freguesia Daniel Rodrigues e a presença de várias entidades da vida administrativa e política concelhia, com destaque para a Câmara Municipal que se fez representar pelo seu presidente engenheiro José Maria Costa, vereadores do pelouro do desporto e actividades culturais, o novo presidente da Caixa de Previdência de Viana do Castelo, deputados pelo Círculo Eleitoral de Viana do Castelo, Presidente da Junta de Freguesia de Lanheses, da Associação de Caçadores e outras associações locais.

               A actual Direcção do UDL a que preside José Pereira, aproveitou esta oportunidade para homenagear os seus ex-dirigentes e atletas, alguns a título póstumo, bem como todos os que contribuíram para que o União Desportiva de Lanheses seja hoje uma instituição de relevo no meio local.

               O Coro Paroquial colaborou, também, neste evento entoando no centro do novo relvado cânticos muito aplaudidos pelo numeroso público presente.

               Na pequena sala de troféus do Estádio decorreu, no final, um verde de honra para encerramento deste acto solene, prosseguindo porém depois disso com a abertura do BAR onde se iniciou a preparação no espeto de um  porco e, dentro do momentos, se vai disputar mais uma jornada do campeonato de Honra da Associação de F. de Viana do Castelo.






















































12 comentários:

  1. de david pereira venho de ver as fotos da inaogurcao da relva e fiquei muito satisfeito pois todos os dias gracas a este blogue simtome na minha terra que tamto gosto obrigado sr remigio um abraco david pereira beauvais fr

    ResponderEliminar
  2. david pereira:

    Como vês, não custa nada. Gostei.

    Abraço.

    Remígio Costa.

    ResponderEliminar
  3. Continu assim, que nos por cà em França gostamos imenso de ver o seu blog com noticias do nosso Lanheses. Obrigado Sr Remigio.

    ResponderEliminar
  4. Excelente Reportagem !Como Lanhesense sintome orgulhoso e feliz de ver tantos amigos antigos jogadores nesse maravilhoso evento ! GRANDE ABRACO REMIGIO.

    ResponderEliminar
  5. de david pereira e ainda pourcima o lanhezes ganha bravo

    ResponderEliminar
  6. Linda reportagem Sr. Remígio.
    Tenho pena não ter assistido, por motivo de Serviço.
    Pelas suas fotografias teria sido uma grande festa, e oportunidade para belas imagens.
    Parabéns ao dinâmico amigo José Pereira
    Um abraço amigo
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso de ver noticias de lanheses parabens sr.remigio uma amiga de australia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olà fernanda, aqui é de frança tua prima evelyne.um grande abraço de nos para vôcés.beijos.

      Eliminar
  8. agora sim! dá gosto! ver esta união entre todas as entidades. dá prazer ver o nascimento das obras em todo Lanheses. Lanheses está com dinamica e muito trabalho a pensar só no engrandecimento da sua freguesia. as atitudes, a união, a dinâmica entre todos é nobre.espero bem que nada estrague este ambiente e esta ambição porque ás vezes pretende-se estragar quando o trabalho está a ser tão bem feito! parabéns a todos. alvaro sousa

    ResponderEliminar
  9. lindo!bonito!alegria de um sonho á muito pensado.lanheses está de parabéns.gostei de ver todas as fotos, mas existe uma falha, falta uma foto de toda a direcção. lanheses e quem está fora precisa de saber quem é a direcção. eu conheço-os quase todos mas não todos. conheço: zé pereira(amante da bola em lanheses) artur(sempre disponivel)henrique(trabalhador e sempre atento)hélio(empenho e uma vontade interminável)toninho( a paixão do futebol)barriguina(metódico). gostava de saber quais os outros!parabéns a toda a direcção que se tem sacrificado muitopor este projecto e por um desporto maior em lanheses.estou contente!parabéns lanheses! em lanheses vou-lhes dar um grande abraço.obrigado. fostes vós que conseguis-tes. josé lino

    ResponderEliminar
  10. josé lino:

    Tem inteira razão quanto à falha que aponta. Vou diligenciar para que alguém me ceda a foto da actual Direcção. Quanto à sua composição terá a resposta dentro de pouco tempo.

    Obrigado pelo seu comentário.

    Remígio Costa.

    ResponderEliminar
  11. pois e todas as fotos do invento muito lindas mas ha uma muito especial a do carelinhos com muitos beijinhos para ele david

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...