LANHESES, 4 - ÁGUIAS DO SOUTO, 0
(ao intervalo, 0-0)
Águias do ... pouco (fôlego) impotentes para impedir nova goleada e oitavo triunfo consecutivo dos indomáveis atletas do UDL!
Após uma primeira parte de bastante equilíbrio, com oportunidades repartidas para alcançar o golo, a melhor de todas perdida pelos forasteiros ao findar o período inicial, os leaders da prova alcançaram um merecido triunfo mercê de uma segunda parte mais eficaz.
A equipa forasteira, principalmente nos primeiros 45 minutos, evidenciou muitas capacidades disputando o jogo sem complexos e bom futebol. Nesse período foi, sem qualquer dúvida, a melhor equipa que até ao momento se apresentou em Lanheses.
Ao contrário do que havia acontecido no primeiro tempo, os amarelo-azuis não desperdiçaram as oportunidades que foram criando, sobretudo pela acção de Nuninho, o qual entrou no jogo no início do período complementar, coroando uma excelente exibição com a marcação de dois dos quatro tentos alcançados.
Os golos aconteceram aos 53m (Filipe), aos 73 e 87 (Nuninho) e aos 80 (Johnny)
A arbitragem esteve a cargo de Pedro Vieira, auxiliado por Paulo Vieira e João Dias.
O UDL alinhou: 12-Coutinho; 2 Leonel, 6 Bruno, 9 Filipe e 10 André; 15 Edgar, 18 Valter, 19 Johnny e 20 Pedro Fernando; 21 Pedro Leite e 22 Dario. Entraram, no decorrer da 2ª parte, 7 Sópas, aos 80 m, 11 Zé, aos 70, e, 13 Nuninho, aos 45m.
LEGENDAS DA FOTOGRAFIAS:
Henrique Meia-Noite: o treinador.
Sequencialmente os primeiro, segundo e terceiro golos. O 4º não foi registado por falência técnica.
Sem comentários:
Enviar um comentário