No renque de edifícios que fecham, a oriente, o Largo Capitão Gaspar de Castro, esgotaram no rés-do-chão, nestes últimos dias, os espaços destinados a possíveis instalações de serviços e comércio em geral. A partir do lado sul, imediatamente a seguir à Confeitaria Arezes, abriram dois novos serviços sendo um da cabeleireira MARISA, que sai da Rua dos Condes de Almada onde laborava, e outro depois da MÓVEL PRIVÊ, que se dedica à venda de roupas, bijuteria e outros produtos femininos. Para abrir ao público no próximo dia 1 de abril, está agora entre a Móvel Privê uma barbearia com nome GEROME -Barber Studio, antes da META WES - MARKTING DIGITAL, empresa a funcionar já desde o ano anterior, a norte, no prédio da esquina com a Rua da Igreja paroquial.
Estão, ainda, planeadas outras novas instalações e mudanças no centro cívico e ruas convergentes, as quais, oportunamente, serão dadas a conhecer.
A Vila Histórica de Lanheses dá esperança de estar a despertar de uma longa letargia incómoda e nada eficaz para um destino de progresso sem dependência de decisões sazonais de entidades nem sempre atentas e justas.
Remígio Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário