terça-feira, 2 de outubro de 2018

FALECIMENTO




        Ontem, dia 1 de Outubro de 2018, faleceu AMÉLIA GONÇALVES COSTA (Amélia Palhares), viúva, de 103 anos de idade, com domicílio no lugar da Taboneira, em Lanheses. O seu funeral decorrerá pelas 9h de amanhã, quarta-feira, na igreja paroquial de Lanheses.

        Aos seus familiares bem como à sua zeladora, Elisa Paradela, com quem a extinta vivia há alguns anos, apresento as minhas condolências.

        A extinta era neste momento a cidadã mais idosa de Lanheses

2 comentários:

  1. PaZ PARA A SENHORA! E. TAMBEM HOJE VIVA A REPUBLICA E ABENCOADOS TODOS AQUELES QUE LUTARAM POR ELA! VIAVAM E VIVA A REPUBLICA! VAMOS ACABAR COM O RESTO DA ESCOMALHA....

    ResponderEliminar
  2. A escumalha ..o odeo,a raiva,a vaidade,a currupocao,a inveja,o ciume,a presuncao, a ambição,o desdém, o dinheiro, o luxo,o prazer, o maldizer, a intriga a importância pessoal, deixa-nos perplexos com o desaparecimento do chefe a Interpool! Fax-nos recuar ao codigo de Hamurabel-Dente por dente e olho por olho!!!Agora que estou no fim da vida vejo com tristeza que tudo esta a voltar ao principio!!! Isto e mesmo uma Ecumalha!!!

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...