domingo, 14 de outubro de 2018

FALECIMENTO

   


   Faleceu hoje, domingo dia 14 de outubro, de morte natural, FRANCISCO AGRA DE CASTRO, casado, com 76 anos de idade, ex comerciante armazenista, com domicílio no lugar do Barreiro, em Lanheses.

  O funeral deste nosso conterrâneo realizar-se-à amanhã, terça feira dia 16, pelas 17:00 horas, saindo a corpo em cortejo fúnebre da capela mortuária Nossa Senhora da Esperança, nesta freguesia, para a Igreja paroquial onde decorrerão as exéquias fúnebres, findas as quais irá a sepultar no cemitério local.

   Aos familiares próximos, nomeadamente à esposa, filhos, irmãos e demais família apresento em nome pessoal e da minha família as nossas condolências.

2 comentários:

  1. Meu caro e amigo Francisco,chegou para ti, como vai chegar para todos, o fim de uma jornada, que tu nao pediste para percorrer, mas tiveste que a seguir! O medo da vida e proximidade da morte, leva-nos a pensar se Deus nos criou ou fomos nos que criamos Deus para internizar o que nao existe,e livramo-nos do medo de morrer! Para ti um ultimo abraço,um ultimo adeus! Para tua família, esposa,irmao, irmãs , cunhados (especial ao Dr.Paraiso) uma simples e humilde palavra de conforto!)

    ResponderEliminar
  2. Lanheses, 16 Outubro de 2018.
    Obrigado querido amigo das calorosas discussões filosófico/teologicas.
    É nestes momentos que nos vem, com maior acutilancia, a questão: donde vimos? Para onde vamos? "O que faço aqui?"
    Mais uma vez, obrigado.
    Atentamente
    O amigo de longuíssima data.
    Paraíso

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...