sexta-feira, 30 de março de 2012

FACTOS & FOTOS PARA PARTILHAR

  

             Quem transita na estrada 202 no sentido Ponte de Lima -Viana do Castelo (Leste-Oeste)  pela margem direita do Lima, ao atravessar a ponte em Fontão já sabe, a partir de agora, onde está sem necessidade de recorrer ao GPS, roteiro, ou, solicitar a alguém que por ali ande a informação, porque, de há algum tempo a esta parte ficará a sabê-lo ao entrar na primeira curva que lhe aparece pela frente e do lado direito, onde foi implantada há já algum tempo uma placa toponímica com o nome e referências mais relevantes da freguesia mais ocidental do concelho de Viana do Castelo, LANHESES.


         

                 Simples, elucidativa, bonita, útil. Visitantes, este é o nosso (novo) cartão de identidade.

            BEM-VINDOS, À NOSSA TERRA!|

2 comentários:

  1. EXECELENTE TRABALHO, PARABÉNS! SEMPRE COM UM PASSO FIRME E ACERTADO! JÁ À MUITO QUE LANHESES MERECIA ESTE TESTEMUNHO. ESTA PLACA ESTÁ BEM ARQUITECTADA, É BEM FEITA E ILUCIDATIVA. DEMOROU ALGUM TEMPO MAS VALEU NA PENA. ESTES REPONSÁVEIS PELO DESTINO DE LANHESES ESTÃO NO CAMINHO CERTO E NÃO SE FAZ NADA QUE NÃO SEJA PENSADO. OBRIGADO ALDEIA BONITA. JOSÉ LINO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem duvida que ha bastante tempo que lanhezes està a ser apreciado por bastante gente de fora e bons comentarios tenho ouvido sobre a nossa terra isto è tudo o excelente trabalho da gente que ehoje tem a responsabilidade da freguesia parabens david pereira

      Eliminar