sábado, 3 de março de 2012

FACTOS & FOTOS PARA PARTILHAR.

           
           Vão sendo cada vez menos prováveis de acontecerem as cerimónias de baptizados nas Igrejas Católicas, sendo uma das principais causas a baixa taxa de natalidade que, de ano para ano, se vem acentuando de forma drástica. Desde o início do ano que decorre, o que hoje à tarde teve lugar na Igreja Paroquial da nossa freguesia foi, apenas, o SEGUNDO, número muito distante dos treze funerais que já foram realizados no mesmo período.


            Desta vez foi uma menina a baptizada com o nome de MARIA LEONOR. Os pais, Luís Miguel e Helena Rita. A cerimónia foi testemunhada por muitos membros das respectivas famílias e outras pessoas convidadas. A celebração do baptismo esteve a cargo do padre Ricardo, de Santa Leocádia, por impedimento de serviço do pároco residente Daniel Rodrigues.

            Aos avós paternos, Luís Gonzaga e Amélia Gonçalves, nossos conterrâneos e amigos, entregamos as nossas felicitações e os votos de imensa felicidade para a neófita.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...