terça-feira, 13 de abril de 2010

FALECIMENTOS

           JOSÉ FERNANDES GONÇALVES, de 72 anos de idade, casado, comerciante, residente no Largo Capitão Gaspar de Castro (Benemérito), faleceu esta madrugada vítima de doença. O extinto estava há muitos anos estabelecido no ramo da restauração, como proprietário do Restaurante Teresa, a funcionar na referida morada.
           O funeral está marcado para amanhã, dia 14, pelas 17 horas, saindo o féretro da Capela de Nossa Senhora da Esperança onde se encontra em câmara ardente, para o cemitério paroquial da freguesia.



          MARIA DE JESUS FERNANDES ESTEVES, de 70 anos de idade, solteira, residente no Lugar do Outeiro faleceu, hoje, vítima de doença. A extinta era irmã do conhecido fotógrafo "a la minuta" José Esteves, e  com ele partilhava a actividade ambulante por feiras e romarias, desde há muitos anos.
          O funeral está marcado para amanhã, dia 14, pelas 17 horas, saindo o féretro da Capela de Nosso Senhor das Necessidades onde se encontra em câmara ardente, para o cemitério paroquial de freguesia.
          Às famílias destes nossos conterrâneos endereçamos os nossos sentimentos de pesar.
Maria de Jesus e o irmão, em Julho de 2009,
na festa do S. do Cruzeiro e das Necessidades. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...