domingo, 6 de dezembro de 2020

LUZES DE NATAL NA FEIRA E NA IGREJA PAROQUIAL (LANHESES-VIANA DO CASTELO)

     

 


    Há já algumas noites que as luzes de Natal iluminam o Largo Capitão Gaspar de Castro e o adro da Igreja Paroquial de Lanheses, tal como vem acontecendo anualmente nesta quadra especial da comemoração do nascimento de Jesus Cristo, consagrada em numerosos lares como a festa da família. 

    Apesar das mudanças de convicções e dos modernos hábitos da sociedade vigente, a quadra natalícia na nossa comunidade permanece presente e arreigada à vivência da tradição cristã, sendo este ano celebrada necessariamente em modo restrito por força de contenções obrigatórias para preservação da saúde pública.

    Nesta oportunidade, saúdo os meus familiares e conterrâneos, designadamente, os emigrantes espalhados pelo mundo e os que estão atualmente domiciliados noutras localidades do país e na regiões autónomas da Madeira e dos Açores, desejando-lhes um Santo Natal e um Novo Ano pleno de prosperidade e saúde.

Fotos: doLethes

Remígio Costa 

 






 







 RC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CARTAZ E PROGRAMA DA FESTA DO SENHOR DO CRUZEIRO E DAS NECESSIDADES APRESENTADOS EM CONCERTO

                     No dia 18 do próximo mês de maio, sábado, pelas 21,15h, no auditório do Centro Paroquial de Lanheses, Largo da Igreja, ...