sábado, 15 de agosto de 2020

MINI BAR NO PARQUE VERDE.

    

               Abriu esta manhã no Parque Verde, em Lanheses, um pequeno BAR. Aproveitando a instalação amovível existente no extremo sul do Parque, perto da via paralela ao rio Lima, e instalados os meios necessários para o funcionamento, como a energia eléctrica e a água, os frequentadores do local têm possibilidade de aceder a bens de consumo corrente, tomar café de máquina numa pequena esplanada, saborear um bebida fresca ou uma sande preparada na hora, enfim, o essencial para satisfazer necessidades pontuais de forma rápida e prática.

    Pontualmente, e nos momentos presumivelmente mais frequentados ou previamente anunciados, poderão vir a disponibilizar-se febras de porco no espeto e outros géneros de assados na grelha.

    Sob adaptação a cargo e com consentimento da concessão temporária da Junta de Freguesia de Lanheses, a exploração do mini bar será trabalhada pelo União Desportiva de Lanheses (UDL), cujas receitas lhe serão integralmente concedidas. 

    Com o Parque Infantil, cuja finalização parece estar concluída mas ainda a aguardar o momento de abertura, e a crescente apetência de grupos e famílias que vêm a frequentar o magnífico espaço, a criação do serviço de um pequeno bar de apoio é bem-vinda até pelo aproveitamento de uma instalação que, até agora,

pouco ou nenhum serviço útil lhe era dado.
                              

                                                           
                                                
Fotos: doLethes 

Remígio Costa

    

5 comentários:

  1. Que golpada vergonhosa... ou grande incompetência. Quando há uns anos me diziam : "olha... mais uma golpada..." eu não queria acreditar. Afinal a ideia original de ali instalar um centro de canoagem para os miúdos de Lanheses era, sem mais, uma excelente ideia. Já sabemos todas as estafadas justificações, que "afinal não há miúdos, viraram-se todos para a droga... e elas... também..." e "afinal não temos instrutores, querem muito dinheiro...". Mas afinal é a velha promiscuidade futebol-freguesia... Da minha parte, e da minha família nem um tostão para café, nem compras no estabelecimento cujo nome tenho dito. UMA VERGONHA! (agora venha a censura...)

    ResponderEliminar
  2. São palhaçadas como esta que afastam cada vez mais as pessoas da freguesia. Depois queixam-se que " o centro de comércio em Lanheses está morto" e outros impropérios... Alguém fez um excelente trabalho... e continua...

    ResponderEliminar
  3. A INCOMPETÊNCIA VÊ-SE NA CURTA METRAGEM QUE TENS Á FRENTE DOS TEUS OLHOS. APENAS VÊS PARA O BICOS DOS PÉS! NÃO CONSEGUES OLHAR MAIS UM BOCADINHO PARA A FRENTE! SÓ DIZES ASNEIRAS! TODOS QUEREM UM LANHESES A CRESCER E CONHECIDO, QUANTOS MAIS EVENTOS MELHOR. E ALGUMA(UNS) TEM ESTA VISÃO RETROGRADA, VINGATIVA, INVEJOSA( MAS NÃO DEVE SER COMERCIANTE DO RAMO). QUEM SABE DEVE SER ALIADA A CERTOS GOLPES VERGONHOSOS QUE NO DIA A DIA SE VÊ NA FREGUESIA! ERA BOM QUE ESTES SE DESCOBRISSEM E FOSSEM EXPOSTOS EM ECRAN GIGANTE. ROGÉRIO FELICIANO

    ResponderEliminar
  4. A Junta da freguesia compactua com isto? Influenciando o comércio local?
    Infraestrutura de gás canalizado, internet por fibra, saneamento da etar nem ver... A zona industrial e todo o mal que trouxe ja ca estão, mas o desenvolvimento que deveria trazer nem ver.
    A Junta de freguesia tem de fazer força para isto acontecer, estamos em 2020, é uma vergonha... Mas preferem o campo da bola, o milheiral, e pouco mais.

    ResponderEliminar
  5. Fui apanhada de surpresa com este esclarecimento, mas concordo com o que foi dito nos comentários acima e sou da mesma opinião.
    AMFT

    ResponderEliminar

CABRITO "À TIA NINA"

                                     Em alguns textos publicados neste blogue tenho vindo a evocar a preparação da carne de cabrito em Lanhe...