O caso não é de hoje, já aconteceu em anos anteriores e continua a entrar agora água da chuva no Centro de Saúde de Lanheses! Acabo de confirmar in loco a veracidade desta informação, quando, ao entrar no corredor de atendimento ao público, deparei com vários baldes, esfregões e vassoura nas mãos de uma funcionária em serviço no Centro; inicialmente, não estranhei o cenário inabitual do local julgando tratar-se de trabalho normal de limpeza diária, estava a chegar a hora de o Centro encerrar, constatando logo a seguir que se tratava de infiltração de água de chuva que caía do teto e escorria pela parede.
Será que no ULSAM não há conhecimento desta anomalia? Se há porque não se tomam medidas atempadas para pôr termo a uma situação que, além dos danos que provoca, cria uma imagem de desleixo ou de excesso de incompreensível burocracia?
Um Centro de Saúde não é nem pode parecer uma palhota de praia.
Remígio Costa.
Pois isso já toda a gente sabe toda a gente que usa ve mas cade a Junta ……
ResponderEliminarNão sabe, diz que não é competência dela, qual será a desculpa desta vez.
Igual esta a primaria de Lanheses e ninguém faz caso.
O que mais chateia é ser isto tudo numa freguesia rica como a nossa onde temos casas compradas pela camara ao abandono, onde se vais gastar dinheiro em capela mortuária, freguesia onde supostamente vai ter o comando distrital da GNR, mas cuidar das nossas crianças e de quem ainda esta vivo nada.
Nunca mais acaba o mandato deste executivo que nunca se viu na história de Lanheses um presidente tao fraco com tanta falta de prioridades nos projetos escolhidos para a freguesia, mais importante do que ter é preservar o que se tem.
Mas má notícia é que quem se perfila para vir parece ainda ser pior pois é pessoa das inaugurações das entrevistas das relações publicas, mas de perceber de gestão e de obra NADA já nem para falar do caracter que dava para escrever um livro.
Pode ser sempre que este abdique e que coloque no lugar um fantochezinho que facilmente o controle para que sem sei o Rei mandar no reino.
Não deslumbro grande futuro a esta freguesia que supostamente agora esta alinhada com a camara mas mada serviu de nada.
Continuo com a minha opinião VOLTE PROFESSOR EZEQUIEM A FREGUESIA PRECISA DE SI.
Esperamos que o chamado de tantos lanhesenses comova o seu coração e que venha dar a nossa freguesia o FUTURO que esta merece.