domingo, 8 de dezembro de 2019

AGOSTINHO GOMES, EX-DIRETOR DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE LANHESES, NOTICIA DO NO JN

    Manuel Agostinho Sousa Gomes, ex-diretor da Escola EB 2,3/S, e do Agrupamento de Escolas de Arga e Lima, em Lanheses, Viana do Castelo, com homenagem marcada por o próximo sábado, dia 14, vem referido no Jornal de Notícias (JN) de hoje, onde se salienta a ação preponderante que desenvolveu ao longo dos trinta anos em que dirigiu, ininterruptamente, aquele estabelecimento de ensino.

    Com a devida vénia ao JN, abaixo se divulga a notícia publicada no prestigiado órgão de informação diária.


Foto: Remígio Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"HAVEMOS DE IR A VIA(E)NA"! E FOMOS!

            Viena de Austria, Taça dos Campeões Europeus, cap. João Pinto                    Éramos cinco: o Rogério Agra e o filho Carlos, ...