sábado, 16 de fevereiro de 2013
OLHOS DE LÚCIFER.
A expressão "olhos de Lúcifer", que uso no título do post, é uma comparação um tanto poética, porquanto, o dito cujo, embora não esteja disponível para visionamento físico, cara a cara, olhos nos olhos para ser mais objectivo, anda para aí à solta transfigurado em político, inspector da ASAE, director de Banco, e, eu acredito piamente, de membro da Golden Suchs e componente da TROIKA.
Usei a liberdade de autor, para ligar a expressão ao momento em que foquei a objectiva para o símbolo ferrugento do Parque Verde, com os raios ainda ténues do sol da manhã a atravessarem os buracos que fazem os olhos do emblemático boneco.
Não passa de uma curiosidade simbólica, registada a uma hora matinal de um praticante em fase de readaptação ao exercício de manutenção física diária, interrompida que foi por exigências de compromissos voluntariamente assumidos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
INAUGURAÇÃO DE ESPAÇO SOCIAL NO ANTIGO EDIFÍCIO DA JUNTA DE FREGUESIA
DO EDITAL DIVULGADO PELA JUNTA DE FREGUESIA: " 24 de novembro, pelas 10h30 A Junta de Freguesia de Lanheses tem a honra de convidar t...
-
CARTAZ Numa sessão que decorreu na Salão Paroqu...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
cuidado que os olhos do buneco vao espludir
ResponderEliminarExcelente fotografia Sr. Remigio!
ResponderEliminarBela e oportuna. "Brilhante" numa manhã cinzenta!
Venham mais.
a fotografia està bonita e a comparação também é muito sugestiva, mas pessoalmente acho esse boneco tão feio!!! Nesta foto parece mesmo o mafarrico.
ResponderEliminar