sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

UDLANHESES INAUGURA RELVA COM FESTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"HAVEMOS DE IR A VIA(E)NA"! E FOMOS!

            Viena de Austria, Taça dos Campeões Europeus, cap. João Pinto                    Éramos cinco: o Rogério Agra e o filho Carlos, ...