terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

FACTOS & FOTOS PARA PARTILHAR

                                              É CARNAVAL, NINGUÉM LEVA A MAL.


                      - MARIA, NÃO VAI RESULTAR: NINGUÉM VAI ACREDITAR QUE O DISFARCE É FEITO DO PAPEL RECICLADO DO BPN QUE ANDÁVAMOS A POUPAR HÁ MUITOS ANOS...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"HAVEMOS DE IR A VIA(E)NA"! E FOMOS!

            Viena de Austria, Taça dos Campeões Europeus, cap. João Pinto                    Éramos cinco: o Rogério Agra e o filho Carlos, ...