segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DUPLA DOS IRMÃOS PEREIRA SEM SORTE NO RALI EUROCIDADE.

q


MÁRCIO PEREIRA COM POUCA SORTE NO RALI EUROCIDADE

Realizou-se este fim de semana em Valença, mais um Rali Eurocidade, organizado pela ParallelVelocity Club.
Sendo um rali realizado entre duas cidades – Valença e Tui – é uma prova com grande adesão de pilotos espanhóis. Com uma lista de inscritos recheada, muitos do país vizinho, e condições climatéricas a tornarem-se favoráveis, estavam reunidas as condições para um dia de prova excelente e competitivo.
Márcio Pereira e Patrícia Pereira entraram para esta prova com o objetivo de terminar e por consequente tentar acumular pontos para o CIN.  Numa prova dominada pela língua espanhola, desde organização a participantes, o fator chuva no dia anterior e durante a noite preocupou os concorrentes devido à sujidade acumulada nos troços tendo sido uma variante a ter em conta para alguns troços mais atingidos. “A chuva que se fez sentir nesta zona sujou o traçado em algumas zonas de forma significativa pelo que entrámos cautelosos com o que íamos encontrar exatamente. No entanto, no primeiro e único troço que completamos, não encontramos nenhum ponto de grande preocupação. No outros é que já seria mais provável encontrar, mas infelizmente o carro não quis lá chegar “ lamenta o piloto.
Márcio Pereira viu-se obrigado a abandonar a prova na segunda Pec da manha, devido a uma avaria mecânica: “O carro decidiu não colaborar connosco e tivemos de desistir por avaria mecânica. Estávamos com um bom ritmo, conseguimos fazer 10º à geral na Pec 1. Tenho muita pena por este desfecho mas as corridas são mesmo assim.” A dupla agradece a todos os patrocinadores que mais uma vez acreditaram neles: RECIROSA, SBL COMPONENTES AUTO, BIOJAQ – ENERGIAS RENOVÁVEIS, CHURRASQUEIRA STA MARTA, MÁRIO SÁ – ARQUITETOS, MICRODI, VIANAPAPEL, F.J.MOREIRA, LDA – CONSULTORES ASSOCIADOS.
De momento a dupla não tem projeto definido para o ano mas promete não desistir de marcar presença em todo o campeonato regional.  

(Texto e fotos de cortesia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...