Competição: Taça
Estádio 15 de Agosto, em Lanheses
2015.11.07
A equipa dos júniores A do UDL.
União Desportiva de Lanheses (UDL), 0 - A. de Barroselas, 5
(Ao intervalo: 0-3)
Maior maturidade técnica e física dos jogadores da equipa de Barroselas foram obstáculo intransponível para a habilidade e voluntarismo dos jovens lanhesenses. A arbitragem prejudicou os locais.
Muita disponibilidade, habilidade natural e imaturidade foram fatores importantes que pesaram no volumoso resultado negativo com que os júniores A do UD Lanheses se viram afastados da Taça da AF Viana do Castelo, esta tarde de Verão de S. Martinho no 15 de Agosto.
No primeiro ataque dos visitantes o golo esteve eminente.
Os visitantes mostraram-se ser claramente superiores em todos os aspetos nesta partida e dominaram o encontro com clareza e normalidade, especialmente no período complementar em que a equipa da casa apenas logrou chegar com a bola à grande área dos visitantes uma vez, aos 80' minutos de jogo. No entanto, há que registar o espírito de luta e a habilidade natural dos jogadores locais, que se entregaram à luta com abnegação nunca desistindo dos lances e procurando disputar a posse de bola em todo o relvado.
O golo de penalti concedido pelo árbitro
Ao assinalar aos 44' do primeiro tempo um penalti ridículo contra o UDL por pretensa falta em desarme limpo de um defesa local, o árbitro do encontro colaborou no 3º golo dos visitantes que lhes deu maior tranquilidade para encarar o segundo período com toda a confiança.
Arbitragem com erros
Os jovens locais possuem qualidades básicas que auguram excelentes perspetivas para o futuro.
Os golos foram marcados aos 11', 42',m 44' (g.p.), 50' e 58´sendo os dois primeiros resultado da ingenuidade e inexperiência dos intervenientes da equipa local.
Eu vi.
Um avançado dos que mais se distinguiu na equipa de Barroselas.
A marcação do penalti estragou o trabalho do árbitro.
Fotos: doLethes
Remígio Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário