quarta-feira, 18 de novembro de 2015
EM NOME DOS ANIMAIS DE RUA, OBRIGADO.
"Anda, vamos salvar os animais de rua"
No dia 19 do mês corrente, dei conta da edição de um livro da autoria da escritora vianense Marlene Ferraz, com ilustração de André Rocha e design de Bruno Cardante, cujo tema primeiro visa sensibilizar as pessoas para a desumanidade de tratamento dado aos animais de rua e, ao mesmo tempo, criar-lhes condições materiais de vida adequadas à sua condição de parceiros do Homem no mesmo espaço natural do planeta Terra.
O produto total da venda do livro que tem o preço de 10€, reverte para a ALAAR, Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua.
Deram já resposta positiva ao apelo aqui lançado (o primeiro feito neste blogue que assume, também, uma missão de solidariedade comunitária que é razão da sua existência desde a sua criação há mais de seis anos ininterruptos), as seguintes entidades:
(Ordem de chegada)
MEDISIL - MEDIAÇÃO SEGUROS, Lda. - Rua de Santa Eulália, Lanheses, da gerência de Miguel Silva (duas unidades)
Seguros FIDELIDADE, António Silva, Mediador Exclusivo, do Largo Capitão Gaspar de Castro, 15, em Lanheses
CASA ROCHA, Tien 21, eletrodomésticos e posto dos correios, do Largo Capitão Gaspar de Castro, em Lanheses, pela esposa de António Rocha, D. Elisabete.
AGRA OCULISTA, da Rua do Souto, nº 54, em Ponte de Lima, pelo gerente José Agra.
Fotos: doLethes
Remígio Costa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SÁBADO DE FEIRAS: DE MANHÃ A QUINZENAL, TODO O DIA A ARTESANAL.
Aí está! No quarto domingo do mês de novembro, LANHESES com Feira de Usados e Artesanal, no Largo Capitão Gaspar de Cast...
-
CARTAZ Numa sessão que decorreu na Salão Paroqu...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
Sem comentários:
Enviar um comentário