segunda-feira, 1 de setembro de 2014
FIM DE CICLO.
Ontem, era assim.
Ainda não é o fim de Verão e está à porta a Festa do Milheiral que se realizará no próximo fim de semana no Parque Verde, em Lanheses, pelo que é prematura a afirmação de que o regresso dos emigrantes aos países de acolhimento e o encerramento da Arezes pelo menos até 17 deste mês (!?) é o fim de ciclo da saison 2014 do Largo Capitão Gaspar de Castro e o regresso da praça mais frequentada da freguesia à vida trivial dos restantes onze meses do ano.
Com efeito é hoje, segunda-feira, 1 de Setembro, um notório abrandamento na frequência dos locais mais procurados nos meses de Julho e Agosto do Largo da Feira, as esplanadas dos cafés, que retoma a fotografia mais repetida diariamente ao longo do ano cujo paradigma é bem ilustrado pelo ninho deserto das cegonhas brancas há já cerca de um mês.
Entretanto, o Verão fez questão de se mostrar que ainda anda por aí com a subida da temperatura ambiente e de um céu sem nuvens sabe-se lá por quantos dias.
Hoje, assim.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO DA A.F.V.C.. - Resultados e classificação
- UD LANHESES TROUXE TRÊS DE ARCOZ(G)ELO - MELGACENSE LEVOU TRÊS DA CORRELHÃ - CARDIELENSE DEU TRÊS AO ÂNCORA P...
-
CARTAZ Numa sessão que decorreu na Salão Paroqu...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
Sem comentários:
Enviar um comentário