A.F. Viana do Castelo
Primeira Divisão
2013.11.03
Em Lanheses,
UD LANHESES, 1 - Darquense, 1
Foi uma partida equilibrada desde o seu início até ao fim verificando-se contudo um ligeiro ascendente da equipa da casa nos últimos quinze minutos do tempo regulamentar.
Não foi uma partida muito interessante sobretudo pelas muitas interrupções verificadas por força das faltas assinaladas pelo árbitro, para os dois lados, contribuindo para uma quebra de ritmo que não favoreceu o espectáculo.
Jorginho manda penalti à barra.
O UDL sofreu o golo aos 11' na sequência da marcação de um pontapé de canto permitindo que Miguel saltasse sozinho na área e atirasse, de cabeça, para a baliza. Os locais chegaram ao empate iam decorridos 25' na sequência de marcação de um livre passando a bola sobre a defesa para entrar no canto da baliza mais distante, de nada valendo a tentativa de Gabi que tentou afastá-la de cabeça mas já sob o risco da baliza.
Aos 66' Jorginho enviou à trave um penalti por mão de um defesa darquense.
Muitos amarelos como é normal neste escalão e um vermelho a um atleta visitante já perto do final marcaram a actuação do árbitro Márcio Lima, que, tal como é natural acontecer nestes jogos, nem sempre usou critério uniforme para faltas idênticas cometidas pelos jogadores de ambos os conjuntos mas sem ter influenciado o resultado do jogo que terá sido o desfecho mais justo em função do comportamento dos dois conjuntos.
O Lanheses alinhou com: Costa, Tico, Abílio, Bruno, Faizão, Peixe, Caldas (59' Pedrinho) Fábio Ribeiro, Paulo Pereira, Jorginho, Filipe Lomba (65' André) e Filipe Júnior aos 73' por um companheiro que não identifiquei.
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO
|
Sem comentários:
Enviar um comentário