quinta-feira, 21 de outubro de 2010

QUEM QUER A REGIONALIZAÇÃO E PORQUÊ.

  PEDRO BAPTISTA

Regionalização na RTV (Com Pedro Baptista e Paulo Morais)

           Uma conferência realizada na RTV, moderada por Fátima Torres, com a participação do militante socialista Pedro Baptista e o social-democrata Paulo Morais, sobre a implantação das regiões administrativas em Portugal, foi gravada em vídeo inserido no blog RENOVAR O PORTO, o qual, por me parecer relevante para o debate e esclarecimento do tema, aqui incluo.

            
       
[Paulo+Morais.jpg]
PAULO MORAIS.
     
(Para ouvir clicar em Regionlização na RTV)

Sem comentários:

Enviar um comentário

"HAVEMOS DE IR A VIA(E)NA"! E FOMOS!

            Viena de Austria, Taça dos Campeões Europeus, cap. João Pinto                    Éramos cinco: o Rogério Agra e o filho Carlos, ...