Foi a 28 de Setembro de 2009 que dei vida ao doLethes. Só quando me dei conta de que a sua existência tinha sido acolhida com interesse no seio de um número bastante significativo dos meus conterrâneos, residentes ou dispersos no mundo, é que tomei verdadeira consciência da principal missão que poderia desempenhar: registar e informar o que de mais relevante acontece em Lanheses, com verdade isenção e acrisolado bairrismo, garantindo-lhe a assiduidade indispensável e a qualidade possível no âmbito das minhas capacidades humanas, culturais e técnicas.
Não está nas minhas mãos dizer por quanto tempo ainda poderei prolongar a vida deste espaço. Apenas posso assegurar que, hoje, em que o doLethes completa quatro anos de vida, mantenho as mesmas premissas quanto à vontade de o conduzir nos caminhos que o levam aos ausentes, em Portugal ou no exterior, oferecendo-lhes um pouco da vida que vai acontecendo nesta terra que há-de ser sempre a sua.
Um muito obrigado por todo o teu trabalho ao longo destes anos! Desejo tanto a ti
ResponderEliminarcomo ao teu Blog muitos anos de vida.
Manuel Horacio Lima De Jesus
SR remigio, um muito obrigado pour tudo que nus mostra e informa sobre a terra, que um dia tivemos que deixar, longa vida ao dolethes origado, David pereira
ResponderEliminarParabéns.
ResponderEliminarVenham lá pelo menos mais quatro anos de notícias fresquinhas sobre Lanheses.
Rui Costa
Muitos Parabens Sr. Remigio & Lodethes
ResponderEliminarEstou muito contente de poder ver noticias da minha terra . Espero poder ver por muitos mais anos.
Da aqui da America lhe quero dizer obrigada por um bom trabalh e parabens.
Fernanda Pereira
Um muito obrigado e com este blog que os emigrantes de lanheses ficam a saber algo do seu cantinho.Desejo so Sr Remigio as maiores felecidades e estou sempre a espera de noticias de lanheses.
ResponderEliminarAbraco de Fernanda Quintas
Já muito longe das páginas em papel, o Sr. Remígio Costa continua a prestar um inestimável serviço, tanto aos que estão por cá, como os que estão espalhados pelo mundo! O "Dolethes" é imprescindível
ResponderEliminarUma longa vida para ele.
Ao Sr. Remigio Costa um grande abraço.
Para Pensar:
ResponderEliminar"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível."
Charles Chaplin
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
Elleanor Roosevelt
PARABÉNS "DOLETHES"...
Elvira Soares