domingo, 4 de setembro de 2011
O GRANDE FESTIVAL DO PARQUE VERDE (HOUR BY HOUR)
Principiou no Parque Verde de Lanheses, a FESTA DO MILHEIRAL, para onde tem vindo a afluir desde há já algum tempo, muitas viaturas com gente que vem desfrutar de alguns momentos de convívio e de lazer.
Há momentos, pude registar a entrada da charanga dos Bombos de Santa Marta de Portuzelo, que descia a Avenida Rio Lima em direcção ao recinto onde a festa está já a decorrer.
Com a melhoria das condições atmosféricas do dia de hoje, aumentam as condições para que todos os eventos previstos no vasto e aliciante programa do festival possam ser cumpridos com toda a normalidade. Estão, também, já abertas as tendinhas e a exposição e venda de produtos da lavoura local, com legumes frescos e variados artigos de consumo corrente a preços muito convidativos.
PRIMEIRAS IMAGENS DO FESTIVAL (sem edição)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO DA AF VIANA DO CASTELO - RESULTADOS
- DEU-LA-DEU-MARTINS TEM FÍGADOS RUINS: DEU 5-1 AO UD LANHESES (FAZ FALTA NA AFVC UMA DEU-LA-DEU ...
-
CARTAZ Numa sessão que decorreu na Salão Paroqu...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
Haviam de chover laranjas podres da Madeira!
ResponderEliminarHAHAHAHA
Excelente iniciativa e fantástica reportagem!Parabéns!
ResponderEliminarfélicitations pour ce magnifique reportage et nous aimerions bien si cela se refait l'année prochaine faire partie de cette fête
ResponderEliminareugenie:
ResponderEliminarTradução livre: "Felicitações por esta magnífica reportagem, gostaríamos muito de aí estar para o ano se a festa se repetir."
A essa pessoa que disse que haviam de chover laranjas podres no Milheiral, oxalá que não lhe caíam pedras gigantes sobre esse cérebro de galinha.
ResponderEliminarParabéns pela iniciativa e também a todos os verdadeiros Lanhesenses. Eu não me escondo.
Miguel Amorim
Essa pessoa que disse que haviam de chover laranjas podres no Milheiral, oxalá que não lhe caía pedras gigantes sobre o cérebro de galinha.
ResponderEliminarParabéns pela iniciativa e a todos os Lanhesenses que participaram neste evento.
Eu não me escondo como certas pessoas.
Miguel Amorim
Tenho pena de não ter podido estado presente! Gostaria muito de ver esta maravilhosa iniciativa! Nada me importaria de apanhar com muitas laranjas na cabeça!Pelas maravilhosas fotos do Sr. Remigio consegue-se imaginar como fantástico foi este invento, algo nunca pensado e visto em Lanheses.Estamos no caminho certo! Parabéns ao presidente e restante executivo pelo seu arrojo e dinamismo.Ricardo
ResponderEliminarÉ bom ver este espectáculo! mas mais importante é ver o local completamente modificado e que outrora era um local de silvas,cobras e sardões! Lindo parque verde de Lanheses!Não o estraguem com laranjas podres e cheias de azedume!Deixem trabalhar quem muito está a fazer por um Lanheses maior.Parabéns à equipa da junta de freguesia.Jocelino
ResponderEliminarSr. Remigio, a sua reportagem sobre a Festa do Milheiral está muito boa. Familiares no estranjeiro adoraram. Só é pena não haver mais pessoas que a partir de fora comentem o que se vai publicando neste Blog. Gostariamos todos de ver mais opiniões, já que à tanta gente, todos os dias a consultá-lo para saber o que se passa na nossa terra.
ResponderEliminarUm abraço
Amaro Rocha
Amaro Rocha.
ResponderEliminarCom efeito, os comentários aqui recebidos não têm a mínima correspondência com o número dos visitantes do blogue, o que não favorece a minha vontade de o tornar interessante, principalmente para aqueles que estão longe e a quem, especialmente, se dirige. Confio, porém, que aos poucos, as opiniões e sugestões hão-de crescer e esta espaço cumprirá os objectivos que estiveram na base do seu aparecimento.
Para si e para a sua família, um abraço amigo.
RC/.