quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FALTA INVESTIMENTO, ESTRADA NÃO ABRE.

      
          O ramal construído para dar acesso directo à fábrica das eólicas da ENERCON na Zona Empresarial de Lanheses, cujo custo de construção atingiu um milhão de euros em expropriações e estradas, custos assumidos pela Câmara Municipal, ainda não foi aberto ao trânsito não obstante estar já há muito concluído.

          Ao contrário do que se previa, a referida unidade fabril não está a funcionar de harmonia com o que estava previsto e foi amplamente divulgado, tendo aquela multinacional há bem pouco tempo anunciado o congelamento do investimento que tinha previsto fazer em Portugal.Circulam, até, rumores de que está eminente a dispensa de oitenta trabalhadores.

          Os proprietários dos terrenos expropriados para ampliação do espaço da Zona Industrial, esperam desde 2008 o recebimento das importâncias a que têm direito pela expropriação a que foram sujeitos, estando dispostos a manifestarem a sua insatisfação perante as autoridades que aqui se deslocarem quando e se houver qualquer cerimónia destinada a inaugurar o novo ramal, antes de lhes ser pago o valor da indemnização devida.



  
        

        

Sem comentários:

Enviar um comentário

SÁBADO DE FEIRAS: DE MANHÃ A QUINZENAL, TODO O DIA A ARTESANAL.

                    Aí está! No quarto domingo do mês de novembro, LANHESES com Feira de Usados e Artesanal, no Largo Capitão Gaspar de Cast...