quarta-feira, 4 de setembro de 2019

EVOCAÇÃO PEDRO HOMEM DE MELLO | 6 de setembro, 22h00, Casino Afifense


Evocação Pedro Homem de Mello | 6 de setembro, 22h00, Casino Afifense











Sem comentários:

Enviar um comentário

"HAVEMOS DE IR A VIA(E)NA"! E FOMOS!

            Viena de Austria, Taça dos Campeões Europeus, cap. João Pinto                    Éramos cinco: o Rogério Agra e o filho Carlos, ...