sábado, 22 de outubro de 2011
MAY WAY.
A evocação da voz de Frank Sinatra que hoje trago ao blogue para ficar aqui alguns dias, é uma homenagem aos pensionistas da minha geração que seguiram na vida um caminho de trabalho honesto, devotado e competente, confiados na fiabilidade das leis e na solidariedade e equidade da justiça social, e que, na época em que vivemos, são vítimas da insensibilidade estatística da máquina da governação política, da sobreposição do valor do dinheiro sobre o da honra e da dignidade, do acesso ao centro das decisões dos corruptos, incompetentes e criminosos.
Somos, talvez, os últimos caminhantes numa estrada cada vez mais estreita e difícil de percorrer mas que, em circunstância alguma, jamais perderemos a memória dos valores que ficaram para trás.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO DA AF VIANA DO CASTELO - RESULTADOS
- DEU-LA-DEU-MARTINS TEM FÍGADOS RUINS: DEU 5-1 AO UD LANHESES (FAZ FALTA NA AFVC UMA DEU-LA-DEU ...
-
CARTAZ Numa sessão que decorreu na Salão Paroqu...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
Fossem todas as gerações pautadas pelo espirito de boa moral,respeito e honetidade intelectual como foram a sua e as de quarenta e cinquenta, e, este País seria muito diferente!
ResponderEliminarAceite a minha admiração pelo simples facto de ter nascido no ano em que nasceu! E por isso ser como é!
Abraço amigo!
Sérgio.
até parece que tem governado as gerações de 80 90
ResponderEliminarAmigo Remigio estou a sentir falta dos teus tao bons comentarios. Que passa? Um abraco
ResponderEliminarMeu caro Remigio estou a sentir a falta dos teus comentario. Que passa?
ResponderEliminarUm abraco Horacio
Caro M. Horácio Lima:
ResponderEliminarApenas uns breves dias para mim e para a "patroa".
Continuo...em forma!
Abraço.
Quero que saibas que e sempre um prazer ler os teus comentarias " a Aqilino Ribeiro" folgo saber que nao foi outro motivo senao as ferias que sempre fazem falta antes que chegue o tempo da "lareira" Por aqui hoje (em outubro) vamos ter que para mais de 6 inchas de neve!) Vem ai o sofrimento, pelo menos ate Abril. Mas viva..O Remigio, perdoa-me o Sporting...(O porto nao precisa dos meus vivas...)
ResponderEliminarCumprimentos para tua familia e um abraco para ti do amigo Hoarcio
M. Horácio Lima:
ResponderEliminarApraz-me saber que segues o "doLethes" e que o fazes com gosto, cumprindo-se assim um dos principais fins da sua existência.
Não divulguei previamente a interrupção da actividade do blogue, apenas por razões de segurança uma vez que me ausentei da minha residência por alguns dias (de facto, no gozo de curtas férias.
Graças ao "nosso" Domingos Paciência" temos aí um Sporting na luta. Ainda bem. Isto, só a dois, já estava a tornar-se uma monotonia do "camando" como costumava dizer um "lagarto" cá do burgo. Se os leões ficarem em segundo à frente das "galinhas", para mim significará ganhar dois campeonatos no...mesmo ano!
Retribuo os cumprimentos enviados e e formulo os melhores votos pelo bem estar da tua família. Vai, aqui, um abraço de amizade para todos vós.
Remígio
Oh amigo Remigio de futebol tu tens o dotoramente e sabes que eu sou um zero a esquerda..apenas aconteceu que sou adepto do Sporting mas se nao for o meu clube que seja o Porto mais uma vez! Mas o amigo Rmigio voces ainda nao estao cansados de GANHAR tudo? Tem tambem que saborear parte da nossa amargura que se arrasta ja ha anos. Desde ha poucos meses
ResponderEliminarque sou um "ferrinho" no teu blog. Logo que chego ao escritorio a primeira coisa (antes do meu correio e ver o teu blog). Assim vou matando saudades da minha terra e fico com a impercao que ando as voltas com a nossa mocidade.
Parabens sinceros pelo que diariamente tu nos aproximas do berco que nos viu nascer, crescer e vamos a ver se nos vai ver morrer (perdoa este sintementalismo) Um forte abraco -Horacio
M. Horácio Lima:
ResponderEliminarForça, Horácio!
Abraço.