sábado, 26 de agosto de 2017
PINGOS DE CHUVA ESTILVAL É DÁDIVA PARA A FESTA DO MILHEIRAL.
Finalmente, alguns pingos de chuva caíram esta manhã depois de sucessivos dias e noites de calor quase sufocante, dando um pouco de brandura ao clima e à frescura natural do Parque Verde, onde decorrem nesta momento os derradeiros preparativos logísticos da FESTA DO MILHEIRAL,que ali se realiza neste fim de semana.
A par dos preparativos essenciais de abastecimento de comidas e bebidas, e outros como seja a possibilidade de fazer refeições para consumir no local ou no domicílio numa cozinha amovível, na edição do Festival deste ano assegurada pela Obra paroquial e social Riba Lima, há espaços que estão já a ser reservados por famílias que têm intenção de participar no PIQUENICÃO e degustarem os próprios pitéus de confeção doméstica à sombra dos árvores do bosque, próximos dos locais onde decorrem os demais números do programa.
Relembra-se a fácil acessibilidade ao local e aparcamento de grande número de viaturas (gratuito), a existência no espaço do Parque de assador coletivo para churrasco e febras, redes de água e eletricidade públicas e, como novidade há muito reclamada, sanitários fixos para ambos os sexos.
E água límpida do rio Lima, sombra e espaço, e verde dos extensos milheirais que nunca mais acaba.
(Fotografias colhidas cerca das 14:00 horas de hoje)
Fotos: doLethes
Remígio Costa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SEJA PETANCA OU "PÉTANQUE" CERTO É QUE O JOGO VEIO DE FRANÇA
Sou do tempo dos jogos do chinquilho e malha. Rodinhas de ferro grossas ou finas Lançadas à distância entre dois mecos, Quem um derrubasse...
-
PROGRAMA DETALHADO: INÍCIO FIM DO PROGRAMA DETALHADO. TEXTO O PROGRAMA e o CARTAZ da Festa em Honra do Se...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
Sem comentários:
Enviar um comentário