sábado, 17 de dezembro de 2016

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - Cartaz de atividade para o fim de semana (17 e 18 de dezembro)


 
                 Prova de fogo aguarda este domingo o União Desportiva de Lanheses (UDL) na receção ao líder da prova Atlético dos Arcos. Primeiro com 25 pontos contra o 5º da classificação com 20, permite adivinhar um jogo emocionante e desfecho imprevisível. A equipa lanhesense tem vindo a fazer esta temporada uma prova com muita regularidade, ainda não provou o amargo da derrota em jogos fora e regista apenas um insucesso (surpreendente) no 15 de Agosto e vem de um empate alcançado em Vitorino de Piães, uma equipa que esta época está está a lutar pelos primeiros lugares, que bem poderia ter terminado com um triunfo a fazer fé nos relatos de quem assistiu o jogo em Piães. Grande tarde de futebol está em perspetiva para a tarde de amanhã no renovado parque desportivo lanhesense, tanto mais que os arcuenses costumam acompanhar em grande número a sua equipa quando vem jogar a Lanheses. E como o dia se anuncia propício a um passeio agradável...

                 Quanto aos restantes jogos da jornada não há duelos de grande impacto caindo o favoritismo no fator casa, talvez com menor influência no Távora-Vianense, sem esquecer que o Arcos deixou lá dois pontos na anterior deslocação. Contudo não parece muito provável que os vianenses interrompam a série vitoriosa que iniciaram há algumas jornadas depois de um início desastroso.
As paridas entre Castelense e Courense, Arcozelo - Neves e Monção-Cerveira, serão bastante equilibradas pelo que em alguma delas os visitantes poderão ir além da divisão de pontos.

                 
 JORNADA 12
 18/12UD LanhesesvsAtl. Arcos
 Vila FriavsVitorino de Piães
 CastelensevsSC Courense
 ADC CorrelhãvsValenciano
 TávoravsVianense
 AD CamposvsAD Chafé
 ACR ArcozelovsNeves FC
 MonçãovsCerveira

Sem comentários:

Enviar um comentário